Amigos pegam carona no Indubrasil, carro bate em poste, motorista foge e dois ficam feridos

Motorista fugiu e deixou dois passageiros feridos depois de bater o carro em uma mureta de contenção e em um poste na manhã deste sábado (27), na Avenida Duque de Caxias, região da Vila Popular, em Campo Grande. Testemunhas relataram que ele vinha conduzindo em zigue-zague e disse que ‘todos iriam morrer’.

Conforme apurado, um dos passageiros, um rapaz de 24 anos que não se feriu, disse que estava com mais dois amigos em um ponto de ônibus no Indubrasil, quando pediram carona ao condutor do veículo Fiat Uno. Os três embarcaram no banco traseiro e seguiram viagem sentido Capital.

O rapaz alega que, em dado momento, o motorista supostamente alegou que todos iriam morrer e começou a trafegar de um lado para o outro da pista, de forma brusca, até que perdeu o controle da direção e bateu. Com o impacto, dois dos passageiros acabaram feridos. O motorista foi embora do local antes da chegada da polícia.

O rapaz de 24 anos, sem ferimentos, foi ouvido e liberado. Um dos amigos dele, de 35 anos, teve um corte na perna direita e escoriações, sendo encaminhado ao Posto de Saúde do bairro Tiradentes. O outro amigo, de 37 anos, teve fratura no fêmur e foi levado para a Santa Casa. O proprietário do veículo, pai do condutor, esteve no local para prestar esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here