IGUATEMI PODERÁ TER LOTEAMENTO PARTICULAR COM 421 LOTES E COMPLETA INFRAESTRUTURA.

O prefeito de Iguatemi Dr. Lídio Ledesma recebeu nesta quarta-feira (17), os representantes da Hedge Loteamentos para uma reunião de apresentação de proposta de investimentos do ramo imobiliário pretendido na cidade.

Na ocasião, representando o Grupo, o senhor Rubens Filinto explanou sobre a intenção de implantação de um loteamento residencial, com 421 terrenos com toda infraestrutura de asfalto, rede de drenagem, rede de abastecimento de água, energia e esgoto.

Os investidores solicitaram apoio do município no ajuste de tamanho mínimo exigido e isenção de IPTU por um período de 24 meses após o término da obra. Como contrapartida, o empreendimento repassará ao município 15% da área total do loteamento como reserva municipal, área de lazer, esporte e recreação pública, com pista de caminhada, playground, academia ao ar-livre adaptada para cadeirantes, quadras de futebol de areia, pomar de árvores frutíferas, arborização e paisagismo, além de reflorestamento de mudas nativas da região num parque ecológico. Além disso, com o compromisso de utilização da mão-de-obra local garante postos de trabalho para a população iguatemienses.

A proposta está sendo analisada pela equipe técnica da administração municipal, aguardando parecer para seguir com os procedimentos e aprovação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here