Vereador Zuza cumpre agenda com Prefeito e Secretário na AGRAER

AGRAER recebe demandas do prefeito de Itaquiraí Thalles Tomazelli, do vereador Zuza e do secretário Ricardinho
Em busca de melhorias para a agricultura familiar, o prefeito Thalles Tomazelli, o secretário de agricultura, Ricardo Fávaro Junior e o vereador Zuza, estiveram ontem (10), na sede da AGRAER, em Campo Grande e foram recebidos pelo o Diretor-presidente André Nogueira Borges.
Durante o encontro, foram debatidas as questões relacionadas a agricultura familiar do município, onde foi protocolado o pedido de três ensiladeiras e uma calcareadeira, que será destinado aos agricultores do complexo Santo Antônio. O pedido dos implementos tem total apoio do deputado Neno Razuk, o qual se colocou a disposição para dar celeridade na entrega dos equipamentos, na ocasião o deputado foi representado pelo assessor, Nelson Chahuan Tobji .
“Estamos trabalhando para todos os assentamentos e apoiaremos este trabalho tão importante que eles desenvolvem, que é produção de alimentos, pois com isso, movimentam a economia local e geram emprego e renda para muitas famílias, além de levar alimentos de qualidade a nossa mesa”, observa o prefeito de Itaquiraí.
Na mesma ocasião, o vereador Zuza, solicitou a destinação de um veículo para a associação ASSOMAR. “Protocolamos o pedido em nome do presidente Devair Fernandes Costa, estamos confiantes que em breve, junto ao prefeito Thalles, estaremos realizando a entrega desse veículo que irá trazer muitos benefícios aos produtores”, destaca o vereador Zuza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here