7 de maio de 2026

Reinaldo entrega 164 ônibus nesta segunda-feira

Em solenidade nesta segunda-feira em Campo Grande, o governador Reinaldo Azambuja ao lado de secretários e deputados estaduais e federais, recebe prefeitos das 79 cidades do Mato Grosso do Sul, para entrega de 164 ônibus, que serão destinados para reforçar o transporte escolar, assim que a pandemia passar e os alunos voltarem a participar das escolas em aulas presenciais.
Segundo o governador “os ônibus foram adquiridos com recursos do caixa do governo do Estado e parceria de verbas federais através da bancada de deputados federais e senadores”.
PATROLAS/VIATURAS
Recentemente Reinaldo fez a entrega de 28 patrolas e 123 viaturas, reforçando a atuação governamental nas áreas da segurança pública e agricultura familiar.

Populares da Semana

Programa Agro Fraterno irá distribuir 16 mil cestas de alimentos em MS

Mato Grosso do Sul irá distribuir mais de 16...

Motorista foge da polícia e abandona 540 kg de maconha na MS-164

Tabletes estavam no porta-malas de Chevrolet Tracker; prejuízo ao...

Ator de MS investe na música com rap autoral

 refrão mais levado. Eu acho que a galera vai sentir...

Artigos Relacionados

Categorias Populares