Vereadora Neguinha visita deputados e pede emendas para Mundo Novo

Esta semana a vereadora mundonovense Eliete Feitosa Tel – Neguinha do PT, esteve na capital do Estado cumprindo várias agendas.
Na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, visitou os gabinetes dos deputados Pedro Kemp, Cabo Almi, Mara Caseiro e o presidente da Casa, Paulo Correa, solicitando empenho na liberação de emendas para atender os pedidos da Associação dos Produtores do Assentamento Pedro Ramalho, da Associação dos Hortifrutigranjeiros e da Agricultura Familiar de Mundo Novo em geral.
Visitou também a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar – SEMAGRO e a Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural – AGRAER solicitando apoio para doação de equipamentos, sementes e insumos agrícolas.
Na Secretaria de Estado de Saúde, conversou com o secretário Geraldo Resende, solicitando ambulâncias, vans e outros veículos para a secretaria municipal de Saúde de Mundo Novo. Solicitou, também, informações sobre o cronograma de vacinação da COVID – 19. “Conversamos sobre a proposta de implantação do Consórcio de Saúde do Cone Sul para o atendimento de especialidades da saúde em nossa região. Geraldo Resende me informou que o Governo do Estado já vem discutindo a descentralização dos atendimentos de saúde, bem como a reativação do hemocentro de Naviraí e em breve acontecerá uma reunião com as autoridades dos municípios da região do Cone sul para discutir a implantação deste projeto. A pedido dos familiares do senhor Miguel Moreira (Miguelito), solicitei intervenção do Secretário no sentido de agilizar o atendimento para o procedimento de cirurgia cardíaca, uma vez que o paciente se encontra em Campo Grande aguardando a mais de 18 dias”.
Segundo a vereadora “quero agradecer aos amigos de Mundo Novo, Kátia da Agraer, Sr, João Pedro do Assentamento Pedro Ramalho, Armelinda Benvenutti de Gregório (Mita) da Associação dos Hortifrutigranjeiros, José Alves da Silva da Agro Indústria de queijo mussarela e Teresinha Pereira da Associação dos Produtos Orgânicos. De Campo Grande agradeço a atenção de Humberto Melo, assessor do deputado Vander Loubet e ao Betini da Secretaria de Saúde do Estado”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here