Em Eldorado a Justiça Eleitoral diplomou os atuais mandatários do município, prefeito Aguinaldo dos Santos- Léo e a vice-prefeita Fabiana Lorenci.
O ato é o último que antecede a posse em 01 de janeiro, e a diplomação é a chancela da Justiça para que ambos tomem posse, e no caso, dar continuidade, já que foram reeleitos por ampla maioria dos votos.
Segundo Léo “é um momento feliz, receber mais um diploma de prefeito nos concedido pelo povo de Eldorado através da Justiça Eleitoral. Aumenta muito nossa responsabilidade esse segundo mandato, mas já estamos trabalhando para retribuir”, disse Léo.
Para Fabiana “pra nós é motivo de orgulho e de missão cumprida. Acreditaram em nós há quatro anos, éramos esperança, e agora renovaram o compromisso conosco porque viram o nosso trabalho”, declarou Fabiana.
Léo e Fabiana são diplomados para o segundo mandato
Topicos
Categorias Populares

