17 de setembro de 2026

Assassinado, motorista havia sido vítima de estupro 8 meses antes

Claudio Ramos de 56 anos encontrado morto na quinta-feira passada (10) nos fundos de uma residência da Rua Distrito Federal, em Sidrolândia, município que fica a 71 quilômetros de Campo Grande, havia sido vítima de estupro em abril desse ano.

Conforme o processo, a vítima foi constrangida e ameaçada a praticar sexo oral com o suspeito Guilherme Marques. Na época, a Polícia Militar foi acionada após moradores próximo a um terreno baldio ouvirem gritos de socorro.

No local, a polícia avistou o Guilherme erguendo as calças. Ele disse que estava ajudando a vítima, situação negada por Claudio, que afirmou que estava embriagado no momento e foi agredido com socos e chutes e obrigado a fazer sexo oral no suspeito. A vítima tinha hematomas por todo o rosto.

Assassinato- Ao lado do corpo encontrado nos fundos de uma residência com 11 facadas, os policiais encontraram uma faca e o comprovante bancário de um saque, no valor de R$ 544,00. Dentro da residência havia um homem que disse que estava “apenas descansando” e não sabia que havia um corpo nos fundos da casa.

O assassino, André Luiz da Silva Souza de 22 anos foi preso e confessou que matou por desentendimento após relação sexual com a vítima. André ainda disse que, após dar várias facadas em Cláudio, ainda pegou dinheiro que estava com o motorista e fugiu do local. O assassino foi autuado por latrocínio e ocultação de cadáver.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

Eldorado retoma atendimentos nos postos e com novos equipamentos

Em Eldorado a gestão do prefeito Aguinaldo dos Santos-Léo...

Governo inicia execução de pacote de obras em Japorã

Em Japorã o Governo de Mato Grosso do Sul...

Enfermeira sai de plantão, bate em árvore e cai com carro no Córrego Segredo

Um Citroën caiu no Córrego Segredo na manhã deste...

Caixa libera nova parcela do auxílio emergencial nesta segunda-feira

A Caixa Econômica Federal liberou, nesta segunda-feira (13), o...

Senador Nelsinho Trad é reconhecido pela OPAS e Anvisa por atuação na saúde

O senador Nelsinho Trad (PSD-MS) recebeu reconhecimento da Organização...

Artigos Relacionados

Categorias Populares