7 de maio de 2026

Secretária de Educação afirma ter “lista de demissão” para 16 de novembro em Itaquiraí

Em Itaquiraí um áudio vazado nas redes sociais e atribuído a secretária municipal de Educação, gerou revolta na cidade e levou o Sindicato dos Servidores Municipais de Itaquiraí a assinar Nota de Repúdio.
Segundo o áudio, a secretária, em diálogo com uma servidora, declara que teria uma “lista de demissão pronta para 15 de novembro, um dia após a eleição municipal”.

Segundo o áudio, em conversa com uma tal Maria, a secretária diz “são alguns professores, os corró de sempre, e tenho uma listinha bem boa para 16 de novembro, tô só aguardando”.

O Sinsemi, através de seu presidente Laércio Bueno de Oliveira, assinou carta de repúdio, alegando que “o áudio tem tom de ameaça e retaliação, e em respeito a comunidade escolar, manifesta seu apoio a todos os servidores públicos e em especial a categoria da educação e repudia veementemente as declarações”.

Populares da Semana

Professores de MS devem ter mais 20% de reajuste após decisão do governo federal

O reajuste de 33% no piso salarial nacional dos professores da...

Mulher e comparsas são suspeitos de executar caminhoneiro com 14 tiros

Magnos Edgar Bartz foi assassinado em abril deste ano...

Com 50 mil pacotes de cigarro paraguaio, carreta é apreendida em mecânica

Carreta com 50 mil pacotes de cigarro foi apreendida...

Sete Quedas realiza formatura do projeto 60+ Inclusão Digital

Dia 27 de Novembro de 2023, foi realizado na...

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 115 milhões

O sorteio das dezenas do concurso 2.966 da Mega-Sena...

Artigos Relacionados

Categorias Populares