7 de maio de 2026

Técnico de enfermagem e agente de viagem estão entre as 1,4 mil vagas de emprego disponíveis na Funtrab

Para quem está em busca de emprego a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul intermedia 1.461 vagas de emprego nesta segunda-feira (25). Tem ocupação para todos os níveis de escolaridade e em diversas cidades do Estado, confira a lista aqui.

Campo Grande lidera com 422 vagas de emprego, entre elas estão a de técnico de enfermagem, agente e viagem, atendente de farmácia (balconista), auxiliar de lavanderia, motorista carreteiro, churrasqueiro, estoquista, garçom, estágio de engenharia, entre outras.

Amambai por exemplo, oferta 196 vagas, sendo grande parte delas a serem preenchidas por trabalhadores que vão atuar no cultivo de árvores frutíferas. Em Miranda são 126, a maioria para atuação na cultura de maçã.

Também há oportunidades nas seguintes cidades: Dourados (102), Três Lagoas (89), Sonora (80), Ponta Porã (79), Nova Andradina (60), São Gabriel do Oeste (59), Naviraí (32), Chapadão do Sul (26), Jardim (26), Sidrolândia (25), Aquidauana (22), Bataguassu (21), Itaquiraí (16), Corumbá (13), Coxim (10), Ivinhema (9), Maracaju (8), Rio Brilhante (6), Aparecida do Taboado (5), Eldorado (5), Guia Lopes da Laguna (5), Paranaíba (5), Batayporã (4), Nova Alvorada do Sul (3), Caarapó (2), Cassilândia (2), Ribas do Rio Pardo (2), Rio Verde de Mato Grosso (1).

Caso haja interesse por alguma das vagas detalhadas é necessário comparecer à instituição, tendo em mãos documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. Na Capital a Funtrab está localizada na Rua 13 de maio, n° 2.773, e o atendimento voltado a seleção para destinação a entrevista, é de segunda à sexta das 7h30 e 13h30. No interior do estado os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima, confira endereços, telefones e horários de funcionamento aqui.

Mireli Obando, Subcom

Foto: Luiz Valney (Xuxa)

Fonte: ms.gov.br

Populares da Semana

Servidores do Estado recebem salário de janeiro no segundo dia útil de fevereiro

Ao se reunir com o secretário de Fazenda, Felipe...

Governo de Mato Grosso do Sul anuncia R$ 966 milhões para infraestrutura urbana em 2024

Mato Grosso do Sul planeja executar R$ 966,4 milhões...

PSB aguarda chegada de Soraya Thronicke para definir nova cúpula do partido em MS

Com filiação ‘encaminhada’ ao PSB, a senadora pré-candidata à...

MS 42 anos: tecnologia é fundamental para aumento da produtividade no campo

 O produtor rural deu um salto quantitativo e qualitativo nos...

Na saída de Carnaval, adolescentes são colocadas em carro e estupradas em MS

Duas adolescentes de 13 e 16 anos foram estupradas...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Homem furta Hilux em jogo do Santos e morre em confronto com o DOF

Caminhonete pertence a agricultor residente em Campo Grande, que...

Ciclone-bomba causa chuva de 200 mm e ventos de 100 km/h em Mato Grosso do Sul

Um ciclone-bomba se forma próximo ao Sul do Brasil...

Senador Nelsinho Trad recebe emissários do Senado dos EUA

O senador Nelsinho Trad recebeu emissários da Comissão de...

Atenção Naviraí! A 3ª etapa dos 100 Dias de Castração está chegando

A partir do dia 11/05, os cadastros serão realizados...

Naviraí oficializa pedido ao MEC por curso de Enfermagem para o Campus da UFMS

Uma das agendas do Prefeito de Naviraí, Rodrigo Sacuno,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares