Guaíra tem 21 casos ativos de Corovavírus

A Secretaria de Saúde de Guaíra, por meio da Vigilância Sanitária confirmou ontem (25), mais 6 casos positivos e 2 casos recuperados e liberados do isolamento. Os 21 casos positivos ativos estão bem e se recuperando em casa.
NOVOS CASO POSITIVOS
Caso 01: Homem, 80 anos, sem histórico de viagem e contato direto com pessoa que testou positivo para Covid-19. Está em quarentena desde o dia 22 de outubro quando foi consultar no Ambulatório Sintomático Respiratório.  Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado pelo Laboratório Oficial do Estado.
Caso 02: Mulher, 37 anos, com histórico de viagem á Cruzeiro do Oeste para Visitar familiares. Está em quarentena desde o dia 21 de outubro quando foi consultar no Ambulatório Sintomático Respiratório.  Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado pelo Laboratório Oficial do Estado.
Caso 03: Mulher, 58 anos, sem histórico de viagem e contato direto com pessoa que testou positivo para Covid-19. Está em quarentena desde o dia 21 de outubro quando foi consultar no Ambulatório Sintomático Respiratório. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado pelo Laboratório Oficial do Estado.
Caso 04:  Mulher, 38 anos, sem histórico de viagem e contato direto com pessoa que testou positivo para Covid-19. Está em quarentena desde o dia 21 de outubro  quando foi consultar no Ambulatório Sintomático Respiratório.  Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado pelo Laboratório Oficial do Estado.
Caso 05:  Mulher de 37 anos e menino de 10 anos com histórico de  contato direto com familiar que testou positivo para Covid-19 que mora na mesma residência. Está em quarentena desde o dia 17 de outubro.  Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado pelo Laboratório Oficial do Estado.
Fonte: Ponto da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here