Polícia encontra 2,8 mil quilos de maconha em caminhão com caixas vazias

Mais 2.835 quilos de maconha foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira (22) por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A droga estava escondida no fundo falso de um caminhão carregado com caixas usadas para transporte de frutas.

Não é a primeira vez que a polícia encontra droga nesses caminhões que saem de Dourados para trazer frutas e verduras da Ceasa de São Paulo. Os traficantes aproveitam a viagem de ida para despachar maconha.

O caminhão foi interceptado pelos policiais por volta de 4h da madrugada na Rodovia Padre André, a MS-276, que liga o distrito de Indápolis, no município de Dourados, ao distrito de Lagoa Bonita, no município de Deodápolis.

Preso em flagrante, o motorista informou que pegou o caminhão já carregado em Dourados para levar ao Estado de São Paulo. Ele não teve o nome revelado.

O caminhão foi levado para a sede do DOF em Dourados e os fardos de droga retirados do fundo falso. O caminhoneiro será autuado na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Os fardos de maconha retirados de fundo falso de caminhão (Foto: Divulgação)

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here