O deputado estadual Lídio Lopes, presidente regional do PATRIOTA, esteve na manhã deste sábado em Eldorado, e prestigiou de reunião em apoio ao projeto de reeleição do prefeito Léo e da vice-prefeita Fabiana.

Principal aliado da atual gestão e campeão na destinação de emendas parlamentares, Lídio declarou que “Eldorado é uma cidade que uso com muito orgulho como referência de governo eficiente, honesto e que cada centavo recebido é devolvido ao povo. Apoiei Léo e Fabiana em 2016 e volto agora com a cabeça erguida. Tenho orgulho e pedir a reeleição para essa dupla que tem ainda muito a contribuir com os eldoradenses”, disse o deputado.
Léo agradeceu o apoio e afirmou que “a Fabiana e eu temos muitos projetos prontos para um novo mandato, e peço a confiança dos eldoradenses. Acreditem, confiem, vamos trabalhar ainda mais que neste primeiro mandato”, disse Léo.


