Identificado casal encontrado morto com tiro na cabeça em Campo Grande

Foi identificado o casal encontrado morto com tiro na cabeça em estrada vicinal na MS-040, nas proximidades da Chácara Agrícola da Uniderp, em Campo Grande, neste sábado (05). O homem foi identificado como Eberson Padilha Conceição, 32 e a mulher como Eliane Pereira dos Santos, 29.

No registro policial, consta que há um boletim de ocorrência por desaparecimento de Eliane que é natural de Camapuã, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande. Já Eberson é natural de Campo Grande. De acordo com informações, os dois teriam sido mortos em outro local e depois deixados onde foram encontrados.

Eliane foi encontrada seminua, com o short na altura do joelho. O corpo dela está neste momento no Imol (Instituto Médico Odontológico), para confirmar se houve estupro. Já com Eberson, foi encontrado com uma porção de droga em seu bolso.

Emerson tinha diversas passagens pela polícia como roubo, já havia sofrido uma tentativa de homicídio. Já Eliane tinha passagem por agressão, ameaça, roubo, perturbação e vias de fatos.O caso foi registrado no registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here