Sejusp publica resoluções e concede progressão funcional a 186 policiais civis

Publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (25), resoluções assinadas pelo Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, Antonio Carlos Videira, concedendo progressões funcionais a 186 servidores da Polícia Civil.

A progressão funcional é a movimentação do policial civil a cada cinco anos de efetivo exercício na carreira, para o nível seguinte, sendo automaticamente acrescidos 5% a mais nos vencimentos do servidor.

Com as resoluções publicas hoje, 155 investigadores progrediram para o nível II da carreira, 3 escrivães para os níveis IV e V, 21 peritos papiloscopistas foram para o nível II, um agente de Polícia Científica foi para o nível II, 6 agentes de serviços organizacionais, que são os servidores administrativos da Polícia Civil progrediram para os níveis V, VI, VII e VIII e um perito criminal passou do nível II para o III da carreira.

As progressões funcionais são retroativas aos meses de julho e agosto, e estão previstas na Lei Complementar n.º 11, de 19 de dezembro de 2005, que dispõe sobre a organização institucional, as carreiras, os direitos e as obrigações dos policiais civis.

As listagens com os nomes dos servidores da Polícia Civil que subiram de níveis nas carreiras estão publicadas da página 39 até a 118 do DOE de hoje e pode ser acessada clicando aqui.

Joelma Belchior, Sejusp
Foto: Arquivo Sejusp

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here