Prefeitura de Itaquiraí libera o pagamento dos servidores nesta 6ª feira

Roney Minella – Repórter Panorama do MS – Itaquiraí (MS)

A Prefeitura de Itaquiraí libera nesta sexta-feira (28-08) os salários dos seus servidores municipais. O pagamento – informa a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças – poderá ser sacado na próxima segunda-feira, 31 de agosto.

Mais uma vez, os salários estão sendo pagos dentro do mês trabalhado, antes mesmo do “até o quinto dia útil do mês subseqüente” permitido por lei. Com a decisão, a Administração Municipal garante o poder de compra dos funcionários e, sobretudo, o pagamento sem atrasos chega a ser um incentivo ao funcionalismo público.

A Prefeitura de Itaquiraí é a segunda maior empresa pagadora de salários do município, com mais de 700 funcionários. A liberação da folha salarial, principalmente neste momento de pandemia da COVID-19 gera muita expectativa por parte dos lojistas e profissionais liberais, pois, fomenta toda a economia local, sejam supermercados, lojas ou prestadores de serviços em geral. O pagamento sempre dentro do mês trabalhado tem sido uma prioridade do Governo de Itaquiraí, desde 2013.

Fonte: Panorama do MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here