Flavio Henrique se afasta do rádio por 90 dias e lança pré-campanha para vereador

Em Guaíra um dos  radialistas mais queridos da cidade e com grande audiência tanto na cidade quanto na região do Paraná e Mato Grosso do Sul e apresentador de vários programas  – Flavio Henrique – por força da Lei Eleitoral se afastou de suas atividades por 90 dias para se dedicar a pré-campanha para vereador em Guaíra.

Flávio Henrique Cordeiro da Silva, 30 anos, será o único apresentador  de rádio que vai em busca de uma vaga na Câmara Municipal de Guaíra. O radialista, com 11 anos de atuação no rádio guairense atua em vários programas e nos últimos quatro anos apresenta na Rádio Costa Oeste os programas Costa Oeste News Local, Manhã Costa Oeste, Costa Oeste em Foco, Tarde Legal  e o Sábado show.

BIOGRAFIA

Flavio é sul-mato-grossense nascido em Japorã, e segundo ele “já fiz de quase tudo na vida, comecei  a trabalhar aos sete anos e em Japorã onde fui vendedor de geladinho, coxinha de mandioca com minha avó para poder comprar minha primeira bicicleta”. Ainda no Mato Grosso do Sul, o jovem sonhador trabalhou na roça para ajudar no sustento da família.

GUAÍRA

Em 2008 fixou residência em Guaíra, onde constituiu família ao se casar com Thamara e hoje é pai de (Vitória  – in memoriam) e Arthur, de três anos, e antes de ser radialista trabalhou como instrutor de auto escola no CFC Guaíra e ingressou na Rádio Interativa em programa de entretenimento.

Conforma Flavio “o projeto de disputar uma vaga na Câmara de Vereadores foi uma forma de retribuir ao município tudo que tenho, pois minhas conquistas estão em Guaíra, por isso quero ajudar a construir um novo futuro para nossa cidade”, declarou.

FUTURO

Com a mesma descontração com que apresenta seus programas de rádio, Flavio declara que “quem pensa que meu futuro é ser apenas vereador está muito enganado, quero ser no futuro breve um grande líder em nosso país. Meu irmão, que é piloto agrícola em Mato Grosso e de que sou muito fã, sempre brinco que ele ainda será meu piloto quando eu for o presidente da República”, finaliza Flavio, com sua risada conhecida e seu jeitão feliz de levar a vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here