9 de agosto de 2026

Prefeita Patrícia e vereador Jesus vistoriam obra de asfalto da MS 386

Os 39 quilômetros que separam o Município de Iguatemi e o Município de Japorã, já está recebendo a pavimentação asfáltica para satisfação de todos os moradores da região. Nesta terça-feira dia (4/8), a Prefeita Patrícia Margatto, uma das principais responsáveis por essa conquista, esteve visitando as obras acompanhada do Presidente da Câmara de Iguatemi Jesus Milane de Santana e do Coordenador Regional do Estado Casé. Más, essa conquista só foi possível graças ao Secretário Estadual de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel e ao compromisso feito e honrado pelo Governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja.

O asfalto garante novos tempos aos Município. Com a pavimentação da MS-386, a população poderá, finalmente, utilizar uma rodovia asfaltada que facilitará o trânsito entre os dois Municípios, e certamente trará mais desenvolvimento para a região. Além de beneficiar os moradores das duas cidades e da fronteira com o pais vizinho Paraguai, ela dá acesso à Aldeia Porto Lindo, Assentamentos e ao Distrito de Jacareí.

“Agradeço ao nosso Governador Reinaldo Azambuja e ao Secretário Eduardo Riedel, que mais uma vez provam seu comprometimento com Iguatemi e com toda a nossa região. Agradeço a Deus por fazer parte desse momento tão especial para o nosso Município, e não poderia deixar de destacar a maneira carinhosa   como nossa Iguatemi é tratada pelo governador Reinaldo e toda a sua equipe “, ressaltou a Prefeita Patrícia Margatto“.

Populares da Semana

Indígenas do Cone Sul seguem para colheita de maçã no Sul do país

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) embarcou neste...

Jovem é espancado por grupo de mais de 10 pessoas durante confusão em Campo Grande

Jovem, de 20 anos, foi espancado por um grupo...

Chapa do PL terá quarteto de Bolsonaro contra quinteto de Reinaldo

O Partido Liberal (PL) já fez a divisão da...

Governo do Paraná anuncia nova cadeia pública para Guaíra

O Governo do Paraná confirma 3.000 novas vagas no...

Com controle de erosão, pavimentação da Sul-Fronteira avança entre Coronel Sapucaia e Paranhos

Considerada uma das rodovias mais estratégicas para o desenvolvimento...

Jovem foi executado dentro de quarto com tiro na cabeça por facção rival

Samuel Oliveira dos Santos, de 26 anos, foi assassinado...

Inmet emite alerta amarelo e Campo Grande pode ter tempestade nas próximas horas

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta...

Rio Grande do Sul contabiliza 2,6 mil desalojados após tempestades

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul atualizou para 2.686...

Rastreamento de celular ajudou a encontrar bebê sequestrada em Campo Grande

O rastreamento de celulares ajudou a Polícia Civil de...

Juiz manda soltar motorista bêbado envolvido em acidente que matou eletricista

Gustavo Henrique de Oliveira Dias, de 28 anos, passou...

Homem pede socorro e morre às margens da BR-262

Um homem ainda não identificado morreu à espera de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares