Homens são presos com bitrem carregado com mil caixas de cigarros em Guaíra

Uma carreta bitrem carregada com cigarros foi apreendida na madrugada desta quinta-feira (23), em Guaíra. Dois homens foram presos.
Segundo a PM, por volta das 2h45min, em uma ação da Operação 19, policiais militares em Guaíra se depararam com uma carreta em alta velocidade na Vila Margarida, enquanto realizavam patrulhamento.
A equipe então decidiu pela abordagem e, ao averiguar a carga da carreta, constataram cerca de 1.000 caixas de cigarro de marca paraguaia, o equivalente a 50.000 pacotes. Na busca pessoal minuciosa ainda foram encontrados R$2.500,00 em espécie nas partes íntimas de um dos abordados.
Diante dos fatos, dois indivíduos, a carreta e a carga, avaliada em mais de R$2.500.000,00, foram encaminhados aos procedimentos cabíveis.
A “Operação 19” está ocorrendo em toda a área atendida pelos policiais militares do 19° Batalhão de Polícia Militar e seu principal objetivo é a prevenção e combate de crimes em 23 municípios da região oeste do Paraná, através de ações de policiamento ostensivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here