Preso um dos suspeitos de executar empresário em garagem de veículos

Um dos suspeitos de executar a tiros o empresário Eliseu Gregório dos Santos, de 37 anos, dentro de uma garagem de carro foi preso pelas polícias civil e militar na tarde de ontem (22). O crime aconteceu na última terça-feira (21) no Centro de Mundo Novo, distante 476 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Conesul em Foco, durante diligências, os investigadores apreenderam várias munições do mesmo calibre utilizado na execução em uma residência apontada como ponto de apoio aos criminosos. No mesmo dia, os policiais identificaram ainda outra casa utilizada pelo grupo.

Motocicleta e capacetes utilizados no crime foram apreendidos no imóvel. Um dos suspeitos de participação na execução tentou fugir, pulou muros, se escondeu em um uma mata, mas acabou preso pelos policiais que cercaram a área. O nome dele não foi divulgado.

Ainda conforme o site de notícias local, a polícia civil acredita que o crime está relacionado a outros dois homicídios ocorridos no município, um deles, registrado no último dia 13, de Renan Machado do Santos.

Execução – Testemunhas contaram que os suspeitos chegaram ao local por volta das 16h em uma motocicleta azul. Um deles desceu e atirou diversas vezes contra Eliseu, que foi atingido por quatro tiros na cabeça e um nas costas. Apesar de outras pessoas estarem no local, apenas a vítima foi ferida. Equipe de resgate foi acionada, mas o empresário não resistiu. Cápsulas de calibre .45 e nove milímetros foram recolhidas no local.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here