7 de maio de 2026

Prefeito Ricardo assina e entrega escrituras públicas para mais cinco empresários de Itaquiraí

O Prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB), assinou no início da tarde de hoje (22-07), escrituras públicas para mais cinco empresários de Itaquiraí. Foram contemplados os proprietários da, Reginaldo Calhas (Reginaldo), RHD Construção (Eno), Marcenaria Strehl (Silmar), Almeida Terraplenagem e Auto Fossas Itaquiraí (Derci).

A cessão de áreas aos empreendedores, comerciantes e industriais é uma iniciativa da Prefeitura Municipal – Itaquiraí que dá cento, por determinação do prefeito Ricardo Fávaro. A ação e encaminhamentos foram colocados em prática pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, dentro da Lei Municipal de Incentivo à Industrialização.

As assinaturas e entregas das escrituras no Gabinete do Prefeito, além dos empresários, contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Rui Felipe Kopper. Ao final, o prefeito Ricardo desejou sucessos a cada um dos contemplados e destacou o compromisso e a disposição de cada um em gerar mais empregos e negócios em Itaquiraí.

O secretário Felipe colocou-se à disposição para a resolução de futuras questões que se fizerem necessárias. O próximo passo, segundo Felipe, será a elaboração dos projetos de construção destas empresas.

Populares da Semana

Grupo armado invade fazenda e queima máquinas agrícolas na fronteira

Ataque ocorreu ontem na região da Colônia Chirigüelo, a...

PREFEITO TORQUETTI: “CONISUL será cada vez mais parceiro das 14 prefeituras”

O prefeito reeleito de Tacuru, Rogério Torquetti (PSDB), é...

Paulo Corrêa manifesta apoio à prefeita e vereadora vítimas de violência política em MS

“A violência contra uma mulher, é uma violência contra...

Riedel vai ao PR receber projeto de ponte que encurtará distância de MS ao porto

O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel...

Artigos Relacionados

Categorias Populares