Raul Amaducci avalia os 120 dias de mandato

Renovação política é algo que em teoria é sempre bem vista pela população, no entanto, é algo não muito comum na conservadora política brasileira.
Quebrando este paradigma, está o jovem vereador mundonovense, Raul Amaducci, com mandato popular representativo em nome do Partido dos Trabalhadores, que completa 120 dias de mandato no município e se destaca entre os 11 representantes do legislativo.
Durante os quatro primeiros meses de mandato, Raul foi destaque positivo por diversas vezes. Logo no primeiro mês, em meio a pandemia, Raul cobrou mais transparência do processo de vacinação contra a COVID-19. O objetivo de sua reivindicação, evitar os famosos fura-filas, que insistem em se beneficiar ilegalmente.
O pedido de Raul acarretou em uma investigação do Ministério Público ainda em andamento.
Pouco tempo depois, ao visitar o Hospital do Município, Raul denunciou o descaso com a saúde pública e apontou a situação deficitária em que se encontra o local.
Apesar da principal função do vereador ser fiscalizar as ações do município, Raul não se limitou à críticas e se articulou em diversas agendas com representantes do poder público de diversas siglas partidárias. Foram diversas reuniões que se estenderam de colega de partido, o Deputado Estadual Pedro Kemp, ao deputado do progressista, Evander Vendramini, muitos deles, a pedido de Raul, se comprometeram em ampliar as emendas parlamentares para beneficiar Mundo Novo.
“Ainda há muito que fazer e eu realmente gostaria de fazer muito mais. Foram apenas quatro meses de mandato e quatro meses onde nosso trabalho foi limitado pelas restrições que a pandemia nos impõe, mas não ficamos parados e não vamos parar de nos articular para melhor representar nossa população e honrar cada voto que nos foi atribuído. ” Comenta o vereador, que gentilmente atendeu o Líder News para comentar seu trabalho no primeiro quadrimestre de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here