Motorista é preso com fuzis e pistolas escondidos em compartimento oculto em Jeep

Na tarde de sábado (18), motorista de 27 anos foi preso com várias armas de fogo escondidas no painel de um Jeep que conduzia pela BR-158. A prisão aconteceu na região de Selvíria, a 399 quilômetros de Campo Grande, quando o suspeito saía de um posto de combustíveis.

Segundo o registro, equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia rondas, quando viu o Jeep Compass saindo do estacionamento do restaurante no posto, nas margens da BR-158. Então, o motorista foi abordado e demonstrou bastante nervosismo, sem saber dizer o motivo da viagem.

Assim, foi feita vistoria e encontrada na cintura do rapaz uma pistola com um carregador, municiado com 15 munições 9mm. Com isso, o suspeito revelou que não tinha registro daquela arma e acabou detido em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo.

Em seguida, foi feita uma vistoria minuciosa no carro, quando os agentes encontraram o compartimento secreto no painel, com várias armas, carregadores e munições. Conforme a PRF, foram encontradas mais 5 armas de fogo, sendo três fuzis calibre 223/.556 e duas pistolas 9mm, além de 11 carregadores de munição e 100 munições de calibre 9mm.

Por fim, o suspeito foi levado para a delegacia e responderá pela posse e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e uso restrito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here