28 de setembro de 2026

Conselho de Segurança integra força tarefa de combate ao Coronavírus

Em Mundo Novo o CONSEG-Conselho Municipal de Segurança Comunitária está integrando a força tarefa formada para atuar nas noites na fiscalização de bares, lanchonetes, restaurantes e especialmente festas clandestinas. A ação é desenvolvida para combater aglomeração e evitar o contágio do novo Coronavírus, já que a cidade está com muitos casos positivos e dezenas de exames a espera do resultado, o que vem preocupando as autoridades.

A força tarefa conta com apoio da Administração Municipal através da Defesa Civil e Vigilância Sanitária e tem participação do Ministério Público, Defensoria Pública, Polícias Civil, Militar e Ambiental. Todos esses órgãos estão enviando membros para atuação e fiscalização em rondas noturnas.

MULTAS

A partir de agora estão sendo multadas empresas e pessoas físicas que estiverem descumprindo as normas vigentes, que são proibição de festas clandestinas e principalmente os horários do toque de recolher, que vão de segunda a quinta com o fechamento do comércio as 19h, bares, lanchonetes e restaurantes as 21h e de sexta a domingo fechamento geral as 19h com o toque de recolher. Nos sábados os supermercados funcionam até as 17h e estão proibidos de funcionar aos domingos.

Populares da Semana

Messi marca, Argentina toma virada e perde na estreia do Mundial

A primeira “zebra” da Copa do Mundo entrou em...

Passaporte da vacina é realidade em pelo menos 5 estados, mas MS não tem previsão de adotar exigência

Cinco estados brasileiros já adotaram o chamado ‘passaporte da...

Casa do Trabalhador em Mundo Novo realizou mais de 300 atendimentos em agosto

Mais de 50 pessoas foram empregadas neste mês e...

Saúde de Naviraí recebe dois ônibus, uma ambulância e equipamentos para Unidades de Saúde

Na manhã da última sexta-feira (03/07), em Naviraí, aconteceu...

Artigos Relacionados

Categorias Populares