THALLES TOMAZELLI FORMA MAIOR BANCADA DE VEREADORES EM ITAQUIRAÍ

Inovação, força e desenvolvimento definem plataforma do jovem líder político e pré candidato a Prefeito em Itaquiraí/Ms, Thalles Tomazelli (DEM).

Com o fechamento da janela partidária, há cerca de dois meses, o Democratas (DEM) mostrou força formando em Itaquiraí/Ms uma das maiores bancadas de vereadores do Estado de Mato Grosso do Sul. Correspondente a 45% dos membros do Legislativo, o grupo se fortalece e mostra ocupação de enorme espaço no cenário Político Itaquiraiense.

O Democratas (DEM) é hoje o partido com o maior número de representantes na câmara de Itaquiraí, sendo composta pelos vereadores: Edilson, Jeffinho, Maria da Frango Bello, Careca e Cirço do Táxi.

“Como presidente Estadual do DEM, desejo boas vindas aos vereadores que atualmente representam os cidadãos itaquiraienses. Sempre muito importante o fortalecimento da bancada que vislumbra a Democracia em primeiro lugar. Agradeço ao Presidente Thalles pela força e trabalho político desempenhado, disse o Vice-Governador, Presidente do Partido e Secretário Estadual de Infraestrutura, Murilo Zauith.

A Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, também destaca: “Recepciono os vereadores que aceitaram o convite do meu amigo e pré candidato a Prefeito Thalles Tomazelli e, hoje representam maior bancada de vereadores de Itaquiraí/Ms. Acompanho os trabalhos e sempre vejo as intenções positivas dos mandatários. Sejam Bem Vindos e desejo excelente mandato democratas a todos”, acrescentou a Ministra, liderança nacional do DEM de Mato Grosso do Sul.

Para o pleito de 2020, nosso objetivo é aumentar a bancada na câmara dos vereadores, que se destacará com mandato de caráter popular, participativo e atuante. Sempre observando nossos candidatos que buscam primeiro mandato e quem visa reeleição. Executivo e Legislativo precisam caminhar sempre em harmonia e assim estamos visando alcançar cujo objetivo é atender as necessidades públicas. Nossa qualidade Democrata está cercada pelo trabalho e desenvolvimento e assim levaremos nossas plataformas políticas, acrescentou o Presidente Municipal do DEM e Pré-Candidato a Prefeito Thalles Tomazelli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here