Deputado Paulo Corrêa destina 1.920 frascos de álcool gel para Tacuru

Nesse tempo de enfrentamento mundial contra esse inimigo invisível, o novo Coronavírus, é preciso união de todos para combater a doença e evitar o contágio.

Por isso queremos agradecer o deputado Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa, que intermediou a doação, junto à Fiems, de 960 litros de álcool em gel.

São 1.920 frascos de 500ml relato de Robson assessor do Deputado Paulo Corrê doação esta que serão entregue a secretaria municipal de saúde do município e vão nos auxiliar no combate à pandemia.

Muitas pessoas não têm condições de adquirir esse produto, às vezes até pela dificuldade em encontrá-lo para comprar, e são medidas básicas de higiene que podem salvar vidas. Seguimos trabalhando de forma efetiva e incansável para proteger a população e buscar apoio para sair mais fortalecidos dessa crise.

Através do seu representante em Tacuru uma das lideranças políticas o vice prefeito Marcelo Marques recebeu a doação e apresentou pessoalmente ao prefeito Carlos Alberto Pelegrini, na sequencia realizou a entrega para a secretaria municipal de saúde Adriana Mancini.

“Congratulamos e agradecemos ao deputado Paulo Correia pelo incentivo em beneficiar a comunidade tacuruense esta doação chegou no momento mais propicio da nossa comunidade” comentou o vice prefeito Marcelo Marques.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here