7 de novembro de 2026

MS já tem dois frigoríficos interditados após funcionários testarem positivo para coronavírus

A secretaria municipal de saúde de Bonito, distante 300 quilômetros de Campo Grande, anunciou a interdição de um frigorifico na cidade após um funcionário testar positivo para coronavírus (covid-19).

De acordo com a pasta, o homem teve contato direto com um funcionário do frigorifico em Guia Lopes da Laguna, que também paralisado por contaminações.

A unidade de Bonito ficará suspensa por sete dias e todas as pessoas que tiveram contato direto com o paciente foram colocadas em isolamento, assim como os funcionários do mesmo setor em que ele trabalha.

Além disso, a Prefeitura da cidade decretou novas medidas de segurança para controlar o avanço da doença como o uso obrigatório de máscaras e a proibição de aglomerações em frente das casas e comércios.

O toque de recolher foi ampliado e passou a ser das 20h às 5h. No município os espaços esportivos e de turismo, continuam fechados.

Populares da Semana

Áreas de instabilidades se intensificam em Mato Grosso do Sul

Grandes áreas de instabilidade associadas ao ar abafado e...

Guaíra participou de formatura alusiva ao Dia da Infantaria

O Município de Guaíra via Gabinete do Prefeito, participou...

Homem preso por conduzir moto com motor furtado

Mundo Novo (MS)- Policiais Militares lotados na Companhia Independente...

Polícia Federal deflagra Operação Águas Turbulentas e cumpre mandados na Capital

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (17),...

Iguatemi – Servidoras do paço e da Secretaria Social participam de café da manhã no Dia Internacional da Mulher

Fonte-Kidão Ascom/IGT. Servidoras do Paço Municipal e da Secretaria de Assistência...

Artigos Relacionados

Categorias Populares