Chuva volta a Capital, que já registra 40% do esperado para o mês em 9 dias

Céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas esta é a previsão para esta terça-feira (10) em todo o Mato Grosso do Sul. A chuva em Campo Grande já chegou ao acumulado de 82,2 milímetros – quase 40% do previsto para todo o mês –, conforme dados do meteorologista Natálio Abrahão Filho, do Centro Meteorológico da Uniderp.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chuva continua até a sexta-feira (13). Nesta terça-feira o dia o céu fica encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todos o Estado. Na Capital a temperatura varia de 19º a 28ºC.

Na região leste de Mato Grosso do Sul chove durante o dia todo e a máxima chega aos 32º e a mínima fica em 20ºC. Já no sul do Estado não deve chover à noite, mas os termômetros registram variação de 17º a 28ºC nesta terça-feira.

Amanhã o dia será novamente de chuva no Estado. Na Capital a temperatura tem um leve declínio e a máxima será de 25ºC. Já a mínima se mantém estável. No restante de Mato Grosso do Sul a máxima pode chegar aos 31ºC.

Fonte: Correio do Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here