Foi ajudar amigo que dirigia bêbado e acabou caindo no teste do bafômetro

Dois amigos se deram mal na madrugada deste domingo (8), um deles acabou preso por dirigir embriagado e o outro ao tentar ajudar, foi pego no teste do bafômetro e teve sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida. Tudo começou com uma denúncia de som alto no Jardim Leblon, em Campo Grande.

Conforme informações policiais, os militares realizavam atendimento de verificação de som alto, quando foi feita abordagem ao veículo Corsa, o motorista do carro, de 23 anos, ignorou a ordem de parada dos policiais e avançou o sinal vermelho.

Após a abordagem, foi constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez e foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que indicou o valor de 0,70mg/L, constatando a situação criminal.

Logo após todos os procedimentos policiais, um amigo do autor que conduzia uma motocicleta Honda, se apresentou como o condutor que recolheria o Corsa, já que seu amigo foi preso em flagrante.

Porém, ao se submeter ao teste de alcoolemia foi constatado o valor de 0,12mg/L, sendo encaminhadas apenas as sanções administrativas correspondentes e perda da CNH. O veículo Corsa foi recolhido ao pátio do Detran e a motocicleta foi entregue a um condutor habilitado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here