Itaipu premia UEMS e Escola Carlos Chagas

Na última quarta-feira representantes da UEMS e da Escola Municipal Carlos Chagas receberam troféus de reconhecimento de boas práticas desenvolvidas no município.

O concurso foi promovido pela Itaipu Binacional, com o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, prática reconhecida como iniciativa para a construção da agenda 2030.

O coordenador regional do Programa Cidades Sustentáveis Matheus Guerri, esteve presente para realizar a entrega das premiações aos professores doutores e alunos da UEMS juntamente do diretor Leandro Marra, e para a coordenadora pedagógica Graciele da Escola Carlos Chagas. O secretário de Agricultura Geraldo Jerônimo também prestigiou a ação.

Vários trabalhos foram desenvolvidos em ambas às instituições, dentre eles, os projetos “Consciência Ambiental e Nutricional na escola” (Escola Carlos Chagas) e Reeducando e prestação de serviços comunitários na Universidade Estado do Mato Grosso do Sul (UEMS).

O projeto desenvolvido pela UEMS-Mundo Novo é uma parceria com o Poder Judiciário, na qual réus são disponibilizados para a prestação de serviços comunitários.

Texto e fotos: Carina Yano

Fonte: Governo de Mundo Novo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here