MDB faz eleição em dezembro e Mochi pode assumir presidência do partido

A eleição do diretório estadual do MDB será realizada em dezembro e pode ter troca no comando do partido. Atualmente, o ex-governador André Puccinelli preside a sigla, mas existe a possibilidade do ex-deputado estadual, Junior Mochi, assumir.

Mochi afirma ter sido consultado da possibilidade de ser o presidente do MDB. “Fui apenas consultado da possibilidade de ser, mas ainda não houve qualquer tratativa oficial nesse sentido”.

Ainda segundo o ex-deputado estadual, as eleições para a escolha do novo diretório e da nova direção executiva do MDB está prevista para o início de dezembro. “Até esse momento não há uma definição ou um consenso sobre quem será o presidente do partido”.

Uma reunião do MDB foi marcada para o dia 18 deste mês. “Deveremos ter uma definição quanto a esse assunto”, afirmou Mochi.

O presidente municipal de Campo Grande, Ulisses Rocha, foi reconduzido ao cargo em eleição realizada no dia 28 de setembro. Sobre a presidência estadual, Ulisses disse ao Midiamax que não há discussão sobre essa sucessão.

Mochi foi candidato ao governo no ano passado, após a prisão de Puccinelli, que até então, era o candidato emedebista. O deputado estadual que era candidato a reeleição, assumiu a posição depois da senadora Simone Tebet, desistir da candidatura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here