O prefeito de Sete Quedas, Dr. Erlon Daneluz, participou de uma agenda de grande importância no Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul. O evento reuniu a maioria absoluta dos prefeitos no encontro com Conselheiros do TEC/MS e técnicos do órgão, e teve por objetivo orientar e qualificar os prefeitos para as novas tecnologias de prestação de contas, licitações e outras áreas cobradas no dia a dia pelo Tribunal.
Segundo Dr. Erlon “foi importante no sentido de estarmos preparados para atender as normas do Tribunal e levar essas orientações para a nossa equipe, fazendo com que todos os serviços sejam feitos dentro da legalidade e das normas exigidas pelo Tribunal, para que as contas do município não sofram multas ou reprovações no futuro, e isso é extremamente importante, mantendo os serviços dentro dos critérios vamos manter nosso município sempre pronto para receber verbas sem sofrer atrasos ou perder convênios futuros, o que prejudicaria o município e a população”.
CONTROLE EXTERNO
Com a presença do Ministro Bruno Dantas, do Tribunal de Contas da União, o TCE/MS lançou as novas normas de controle externo, visando facilitar a vida dos gestores e servidores dos órgãos públicos do Mato Grosso do Sul.



