Bêbado, motorista é preso ao tentar fugir de blitz com criança de 2 anos

Depois de tentar fugir de uma blitz na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Monte Castelo, em Campo Grande, com o filho de aproximadamente 2 anos no carro, o motorista de uma camionete foi preso em flagrante por dirigir bêbado na noite do último sábado (2).

De acordo com o boletim ocorrência, por volta de 23h, os policiais que faziam blitz viram a caminhonete se aproximando em alta velocidade e deram ordem de parada. O motorista acelerou, arremessou o veículo contra os policiais que estavam na operação e em seguida tentou fugir.

A polícia perseguiu o veículo por 3 quilômetros. O motorista foi abordado na Avenida Castelo Branco. De acordo com informações da polícia, durante a fuga o motorista dirigiu o veiculo de forma perigosa, avançando vários semáforos vermelhos e colocando em risco pedestres e outros veículos. Durante a abordagem, a polícia encontrou latinhas de cerveja abertas.

Além do motorista, no carro estavam um homem e uma criança de 2 anos, no banco da frente, sem cinto de segurança e sem estar na cadeirinha. Mesmo admitindo que havia bebido cerca de quatro latinhas de cerveja, o motorista não fez teste de bafômetro.

A polícia fez um termo de constatação de embriaguez e o motorista foi preso em flagrante e detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O veículo foi recolhido ao pátio de Detran.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here