Homem é baleado com 4 tiros em rua na Mata do Jacinto

Amilton Rocha de Jesus Junior, de 30 anos, foi baleado com 4 tiros em seu veículo Saveiro esta noite (01) na Rua Cristóvão Lechuga Luengo, no Bairro Mata do Jacinto em Campo Grande. O atirador fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.

Ferido, a vítima parou o veículo na contramão da rua logo após o cruzamento com a Rua Jamil Basmage. Conforme a Polícia Militar, Amilton foi atingido por dois disparos no braço, um no nariz e outro no ombro. Atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ele foi encaminhado em estado grave, inconsciente, para a Santa Casa de Campo Grande.

“A suspeita inicial é de que tenha ocorrido uma briga de trânsito, mas só a perícia vai poder indicar com precisão”, comentou o cabo Gilmar Antônio de Souza, do batalhão da Polícia Militar do Bairro Nova Lima. O veículo tinha marcas de batida na lateral no lado do passageiro e um dos tiros perfurou a porta.

Testemunhas disseram não ter visto o suspeito do crime e nem souberam indicar, se ele fugiu do local em um veículo ou moto. Militares em 3 viaturas do Corpo de Bombeiros também estiveram no local. Um dos sentidos da rua chegou a ser interditado durante o atendimento da ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here