Inmet prevê quinta-feira com calor de 40°C e baixa umidade do ar em MS

O último dia do mês de outubro será de forte calor em Mato Grosso do Sul, com temperaturas máximas atingindo os 40°C no decorrer do dia. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a umidade do ar ficará baixa.

Na Capital, às 5h30 os termômetros marcavam 27°C. No decorrer do dia, a máxima poderá chegar aos 37°C. Há previsão de pancadas de chuva em áreas isoladas no período da tarde. A umidade do ar ficará entre 35% a 70%.

Em Dourados, Ponta Porã, Rio Brilhante, Naviraí, Juti, Jardim, Bonito, Maracaju e Eldorado, a máxima será de 39°C e a umidade do ar ficará entre 30% a 65%. Em Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Nova Andradina e Batayporã, os termômetros poderão chegar aos 40°C. A umidade do ar ficará entre 30% a 65% e há previsão de pancadas de chuva em áreas isoladas no período da tarde e noite.

Na região do Pantanal, a previsão é de céu claro com possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas à tarde e noite. A máxima será de 40°C e a umidade do ar ficará entre 35% a 55% em Aquidauana, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda.

Fonte: Campo Grande News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here