Deputado Lídio recebe lideranças da Aldeia Porto Lindo

O deputado estadual Lídio Lopes recebeu nesta quarta-feira em seu gabinete na Assembleia Legislativa em Campo Grande, as principais lideranças da nação guarani da Aldeia Porto Lindo, em Japorã.

Na oportunidade estiveram o Capitão da aldeia Roberto Carlos, os  vereadores Joaquim Adiala e Adelina e o suplente de vereador Rogério Dias, que levaram ao parlamentar várias reivindicações de melhorias e investimentos na aldeia, nas áreas de saúde, educação, esportes, lazer e agricultura, alpe de tratar de assuntos e organização partidária para 2020, quando os indígenas esperam aumentar sua representatividade na política japorãense, visto que a aldeia tem a metade da população de Japorã.

Lídio, parceiro de longa data da aldeia, se mostrou solícito aos pedidos e declarou que seu mandato está à disposição da Porto Lindo. “Sou campeão de votos na Aldeia Porto Lindo, estive ali inúmeras vezes, sou sempre muito bem recebido e conheço todas as necessidades e prioridades daquela comunidade, e agora estamos tratando dos investimentos para 2020 e do fortalecimento partidário daqueles que pretendem disputar as eleições do próximo ano. Continuo o principal parceiro da aldeia Porto Lindo aqui na Assembleia Legislativa, o que muito me orgulha”, declarou Lopes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here