Na 2ª apreensão em assentamento PF encontra quase 2 t de maconha

A Polícia Federal encontrou nesta quarta-feira (02) mais 1.948 quilos de maconha em uma residência do Assentamento Sul bonito, na região de Itaquiraí a mais de 410 quilômetros de Campo Grande.

Ninguém foi encontrado no imóvel, que era usado como depósito da centenas de tabletes de maconha. A apreensão da Polícia Federal de Naviraí contou com o apoio de agentes federais das unidade de Maringá/PR e Guaíra/PR.

Em dois dias esta é a segunda grande apreensão no assentamento, durante as investigações da Operação Hórus. Ontem (1º) os policiais também encontraram no mesmo assentamento 1,8 mil caixas de cigarros contrabandeados. O montante estava avaliado em R$ 2,7 milhões.

A ação contou com a atuação do BOPE. O proprietário de um dos lotes foi preso em flagrante por contrabando e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

A Polícia Federal disponibiliza o número (67) 3409-4200 para denúncias de novas práticas criminosas que venham a ser cometidas na região. As identidades dos denunciantes são preservadas.

Fonte: Jornal do Cone Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here