Após tentativa de fuga e perseguição, suspeito morre em confronto com PM

Depois de tentar fugir e disparar contra a Polícia Militar, Diego Polizeu Leopoldino, 22 anos, morreu em confronto após atirar na equipe policial. O caso aconteceu na noite de ontem (29), no Jardim Brasília, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia fazia rondas pela Avenida Ranulpho Marques Leal quando avistou um homem pilotando uma motociclista Honda CB300 (com placa de Costa Rica) em atitude suspeita.

Ao perceber que seria abordado, o piloto tentou fugir por aproximadamente 700 metros e quando viu que não conseguiria, sacou uma arma e disparou contra a equipe, que revidou. O suspeito foi socorrido e levado ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu.

Segundo a polícia, durante a fuga o rapaz ainda tentou invadir a residência de uma idosa que mora sozinha, no cruzamento das avenidas Rosário Congro com a Professor João Thomes. Diego residia na Vila Piloto e tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Com o rapaz foi apreendido revólver calibre 32 com cinco munições intactas e um deflagrada. No local do confronto foram localizados cinco cápsulas de calibre .40 (arma utilizada pela polícia).

Fonte: Campo Grande News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here