Jovem é atacada por ex-marido e esfaqueada durante a madrugada

Mulher de 19 anos foi atacada e esfaqueada com vários golpes na madrugada desta terça-feira (24), em Anhanduí, distrito de Campo Grande. O ex-marido dela também de 19 anos, principal suspeito de ter cometido o crime, está foragido.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de tentativa de feminicídio e no local encontrou a vítima com diversos ferimentos e hemorragia. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito.

A vítima foi socorrida e deu entrada às 2h na Santa Casa, onde foi submetida a procedimento de sutura cirúrgica e continua internada na área verde. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, a paciente apresenta múltiplos ferimentos na região do tórax, pescoço, mandibula e na região lombar.

O caso foi registrado na Deam (Primeira Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O nome do casal não foi divulgado pela polícia. De janeiro até agora, 24 mulheres foram assassinadas pelos ex ou companheiros, de acordo com aSejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Fonte: Campo Grande News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here