7 de maio de 2026

Presa por matar filho adolescente, mãe diz que tem 13 filhos

Rozely passou por audiência de custódia ontem e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva 

A diarista Rozely Henrique, de 43 anos, que matou adolescente de 17 anos, disse em depoimento à polícia que tem outros 12 filhos. Ainda conforme a mulher, apenas o garoto morto era menor de idade. Ela foi presa em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.

O crime aconteceu na tarde de domingo (21), na Rua Pirapitinga, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. O adolescente, que era criado pela avó paterna, chegou a ser socorrido para a Santa Casa com as vísceras expostas e hemorragia interna, mas não resistiu aos ferimentos. O menino foi velado e sepultado na manhã desta terça-feira (23) no Cemitério Parque de Campo Grande.

A aposentada Angelita de Araújo, 65 anos, avó do adolescente, contou que criava o neto desde os dois anos de idade. “Peço por justiça, porque uma mulher dessa que é capaz de matar o filho é capaz de matar qualquer pessoa, espero que ela nunca mais saia da cadeia. Se eu tivesse dinheiro eu pagaria um advogado para nunca mais deixar ela sair de lá”.

Caso – Conforme boletim de ocorrência, após o crime, a PM (Polícia Militar) foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o menino no chão, ferido na barriga e com as vísceras expostas. Testemunhas informaram que ele havia sido esfaqueado pela mãe.

Indagada, a mulher confessou o crime alegando que não tinha intenção de matar o filho e esfaqueou o garoto após ele dizer que a odiava. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Preventiva – Rozely passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pelo juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida. A autora já tinha outro registro de tentativa de homicídio contra o ex-companheiro em dezembro do ano passado.

“Então há uma demonstração de gravidade concreta na sua conduta, de modo que, para garantia da ordem pública, neste momento converto o flagrante em prisão preventiva”, constou em trecho da audiência de custódia. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

MPF pede impugnação de 14 registros de candidaturas em Mato Grosso do Sul

O MPF (Ministério Público Federal) pediu a impugnação de 14 registros...

Eldorado tem a mais completa praça esportiva da região

Estádio e futebol society com iluminação, quadra de areia,...

Sebrae e Prefeitura trazem Diego Ribas para inspirar empreendedores de Naviraí e região

Sebrae/MS promove nesta sexta-feira (21/06), palestra com o ex-jogador...

Amambai abre licitação para pavimentar ruas por até R$ 431 mil

A Prefeitura de Amambai abriu Licitação para pavimentar ruas do município....

Artigos Relacionados

Categorias Populares