Por 3 a 0, TJ Reconduz vereador Regis na presidência da Câmara de Tacuru

A 3ª Camara Civil do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) decidiu por unanimidade no placar de 3 a 0 reconduzir o vereador Helcio Regis Viudes Sanches o “Professor Régis”, do PTB, a presidência da Câmara Municipal de Tacuru, o recurso desprovido foi impetrado pela vereadora Daiana Neris de Souza Pedrotti, derrotada por Regis nas eleições passadas.

O relator da matéria foi o desembargador Paulo Alberto de Oliveira. O professor Regis foi eleito por unanimidade de votos dos vereadores para presidir a Casa de Leis durante o biênio 2019/2020, terá a seu lado como vice-presidente da Câmara a vereadora e professora indígena Luzia Montiel, como 1º secretário o atual presidente da Casa de Leis em Tacuru, vereador Anderson Maciel Marques, o “Som” e como 2º secretário o vereador Valmir Otílio da Silveira.

Na época, a sessão para a eleição da nova mesa diretora da Câmara contou com a presença do prefeito de Tacuru, Carlos Alberto Pelegrine, o “Carlinhos Pelegrine”, secretários municipais e pessoas da sociedade tacuruense.

A posse da nova diretoria deverá acontecer assim que for publicado o acórdão pelo TJ no prazo de até 5 dias úteis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here