7 de maio de 2026

Esquartejou pai e filho porque levou um soco na cara

A Polícia Civil prendeu na noite de terça-feira (17) Rafael Ferreira Ponce, de 29 anos, suspeito de matar pai e filho, esquartejar os corpos, queimar os restos mortais e jogá-los depois em um um poço de uma residência no distrito de Panambi, em Dourados.

O crime aconteceu no último domingo (15), após o próprio suspeito espalhar no povoado que tinha matado as vítimas. Somente na manhã seguinte, com o mau cheiro sentido por vizinhos, é que a história foi levada a sério e a Polícia Militar foi acionada.

A principal motivação para o crime foi se vingar por agressões sofridas pelo suspeito por parte de Miguel Vieira, 39 anos, e Bryan Gabriel Vaz Vieira, 17, pai e filho respectivamente.

Em seu depoimento à polícia, Ponce disse que recebeu as vítimas em sua casa após elas se mudarem de Mundo Novo, cidade a quase 300 quilômetros de distância, há menos de um mês.

“Pai e filho começaram a brigar muito com ele (suspeito) e a coisa começou a sair do controle, com agressões físicas”, disse o delegado Rodolfo Daltro, chefe do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil da cidade e responsável pelas investigações do caso.

O estopim, segundo o próprio suspeito, foi um soco recebido no rosto. Em sua prisão ele fez questão de enfatizar o rosto inchado e com hematomas e o olho esquerdo roxo.

O poço onde os restos dos corpos foram encontrados (Divulgação)

“Faltou pai e mãe darem uma atenção ali. Vieram bater na minha cara. Então eu não aceito essa situação. Olha como tá (sic) meu olho. Você acha correto? Ia deixar de boa? Não dá”, disse, em entrevista aos jornalistas na porta da delegacia.

Sem nenhum pudor ele detalhou como fez o crime. Matou pai e filho com pauladas na cabeça, esquartejou os corpor com um serrote e então incendiou os restos dentro do poço que abastecia a casa.

Horas depois do ritual macabro, Ponce  contou a todos os vizinhos o que tinha feito. “Como ele tem problemas com o alcoolismo e bebeu demais após o crime, ninguém levou a sério”, disse o delegado.

O suspeito foi localizado em área de matagal nos arredores do povoado onde aconteceram os fatos. Ponce foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

 

Sangue no chão da sala: pai e filho foram morar de favor com suspeito, mas brigas se tornaram constantes (Divulgação)
Fonte: Correio do Estado

Populares da Semana

Caminhoneiros recebem auxílio nesta terça com parcela dobrada

Os motoristas de carga autônomos recebem nesta terça-feira, dia...

Homem suspeito por quatro estupros é preso em operação conjunta entre MS e PR

Um homem de 58 anos, investigado por pelo menos...

Guaíra será sede da 1ª etapa do FERMOP

Na manhã de ontem, quinta-feira (08), representantes da AMOP...

Criminosos que invadiram apartamento do ex-governador Reinaldo Azambuja teriam fugido para SP

Os criminosos que invadiram o apartamento do ex-governador Reinaldo...

Nelsinho vai acionar Polícia Federal após ser vítima de fake news

O senador Nelsinho Trad (PSD) vai acionar a Polícia...

Quadrilha com adolescentes que atravessava caminhonetes para o Paraguai é presa em MS

Grupo de 10 pessoas usava decodificadores para os furtos Um...

É amanhã: começa a 38ª Festa das Nações

#mundonovo O Governo de Mundo Novo convida toda a população...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Homem furta Hilux em jogo do Santos e morre em confronto com o DOF

Caminhonete pertence a agricultor residente em Campo Grande, que...

Ciclone-bomba causa chuva de 200 mm e ventos de 100 km/h em Mato Grosso do Sul

Um ciclone-bomba se forma próximo ao Sul do Brasil...

Artigos Relacionados

Categorias Populares