7 de maio de 2026

Suspeito de matar três-lagoense em RS teria tentado estuprar a vítima

Na manhã deste sábado (14), foi preso o jovem de 19 anos suspeito de assassinar a jovem trans Carolline Dias, de 27 anos. A vítima era de Três Lagoas e o crime aconteceu em Santa Maria, no Rio Grande do Sul na madrugada do último dia 7.

Conforme as informações da polícia, o jovem portava um revólver calibre 32, carregado e com numeração raspada e há suspeita de que a arma tenha sido usada no crime. Segundo o delegado Gabriel Zanella, titular de DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), o rapaz teria saído da prisão um dia antes do homicídio. Ele foi preso em abril por roubo, mas recebeu liberdade provisória.

Investigações apontam que o homicídio de Carolline foi por conta de uma tratativa de programa sexual, seguida de tentativa de estupro, conforme o site JP News. O delegado ainda afirmou que a vítima tentou escapar e fugiu a pé antes de receber o tiro nas costas.

Morte

A jovem Carolline foi assassinada na madrugada do dia 7, por volta das 5h30. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu no hospital. A família e amigos fizeram um apelo nas redes sociais para conseguirem juntar os R$ 8 mil necessários para o traslado do corpo da vítima.

Eles conseguiram o montante e Carolline, registrada anteriormente como Lucas Vinícius Alexandre da Silva, foi velada e sepultada em Três Lagoas.

Populares da Semana

Eldorado registra “Zero Casos” de Covid-19

Em Eldorado a gestão do prefeito Aguinaldo dos Santos-Léo...

Prefeitura de Itaquiraí adquire oficina móvel para atender agricultura familiar

Os pequenos produtores da agricultura familiar estão recebendo, desde...

Em Mundo Novo feira do produtor inaugura hoje o Centro de Comercialização

Com tempo chuvoso, prefeitura solicitou antecipação á Semagro para...

Estudante de Medicina de 23 anos perde controle e morre ao capotar camionete

Jovem era de Rondônia e cursava o oitavo semestre...

Governo destina R$ 7,3 bilhões para seguro-defeso com novas regras

MP publicada nesta quarta-feira (5) impõe critérios mais rígidos...

Quadrilha com adolescentes que atravessava caminhonetes para o Paraguai é presa em MS

Grupo de 10 pessoas usava decodificadores para os furtos Um...

É amanhã: começa a 38ª Festa das Nações

#mundonovo O Governo de Mundo Novo convida toda a população...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Homem furta Hilux em jogo do Santos e morre em confronto com o DOF

Caminhonete pertence a agricultor residente em Campo Grande, que...

Ciclone-bomba causa chuva de 200 mm e ventos de 100 km/h em Mato Grosso do Sul

Um ciclone-bomba se forma próximo ao Sul do Brasil...

Artigos Relacionados

Categorias Populares