Quinta-feira terá calor de 38°C e baixa umidade do ar em MS

Na quinta-feira o tempo estará claro e as temperaturas se elevam mais significativamente durante o dia em Mato Grosso do Sul. A umidade do ar estará próxima dos 20% em grande área do estado.

Lembrando que o tempo seco também aumenta a poluição do ar e que essa condição atmosférica pode causar problemas respiratórios. A temperatura mínima no estado atinge 17°C e máxima pode chegar aos 38°C.

Em Campo Grande,  hoje o dia será claro com névoa seca e baixa umidade do ar, especialmente a tarde. A temperatura máxima fica em torno de 33°C.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), recomenda se evitar exercícios ao ar livre no período da tarde enquanto a umidade do ar estiver baixa. No sábado os ventos são de norte por conta da frente fria que se aproxima do estado, as temperaturas estarão elevadas durante o dia por que esses ventos trazem calor do interior. Exceto no sul do estado onde o dia estará nublado e chuvoso.

As temperaturas caem no domingo no centro e no sul do estado, quando os ventos de sul promovem a entrada da massa de ar frio.

Fonte: Correio do Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here