7 de maio de 2026

Cantora sertaneja denuncia o ex-namorado por agressão na Capital

Cantora Adriana Regina, da dupla sertaneja Patrícia e Adriana, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, denunciando ter sido agredida e ter o carro destruído pelo ex-namorado, de 29 anos, em Campo Grande. O acusado, no entanto, também procurou a polícia e fez outro boletim de ocorrência, onde afirma que foi atropelado, prensado na parede e golpeado com um facão por familiares da cantora.

Segundo informado na denúncia da cantora, em registro feito na Delegacia de Atendimento Especializado de Atendimento à Mulher (Deam), ela terminou o relacionamento há dois meses por conta dos ciúmes do rapaz e, desde então, passou a ser perseguida por ele. Ainda conforme o registro, na última terça-feira (13), ele foi até a residência dela, invadiu e começou a vasculhar o local. Quando foi flagrado por ela, a agrediu com um chute, momento em que ela se trancou no banheiro e acionou a Polícia Militar. Diante disso, o rapaz a ameaçou, quebrou o carro e foi embora.

Irmãos dela teriam ido cobrar dívida por conserto do veículo e também foram agredidos pelo rapaz, em frente à casa da mãe dele.

O suspeito postou fotos nas redes sociais, de um ferimento no cotovelo que afirma ter sido causado por um golpe de facão, desferido pelos irmãos da cantora no momento em que foram cobrar a dívida. Ele diz ainda que foi atropelado  e prensado na parede com um veículo. Por conta do ferimento, ele ficou por três dias internado na Santa Casa de Campo Grande, de onde recebeu alta no último sábado (17).

Investigação está a cargo da Deam, que já tem imagens de câmeras de seguranças de vizinhos da mãe do suspeito. A cantora também pediu medida protetiva contra o homem e aguarda decisão da Justiça. Enquanto as investigações seguem, a agenda de shows da dupla está mantida.

Populares da Semana

Frente fria se afasta e semana terá predomínio de sol e tempo seco em MS

A frente fria que trouxe chuva e provocou leve...

De acidentes a assassinatos, onze pessoas perderam a vida em MS no fim de semana

Entre as causas, estão acidentes, com destaque para um...

Ação na fronteira de MS fecha depósito com maconha avaliada em de 7,5 milhões de dólares

Mais de 30 toneladas de maconha foram destruídas na...

Quase 4 mil estudantes de Mato Grosso do Sul renegociaram dívidas com o ‘Desenrola do Fies’

Lançado pelo Governo Federal em novembro de 2023, o Desenrola do Fies (Fundo...

Mundo Novo adquire terreno na Estrada do Tricossi para construção de 100 novas moradias populares

#mundonovo O Governo de Mundo Novo anunciou a aquisição de...

MUNDO NOVO:  Lídio Lopes e vereador Jader entregam 3 motos para Saúde

Em Mundo Novo a parceria entre o vereador Jader...

Tempo começa a mudar hoje e mínima pode chegar aos 5°C nos próximos dias

Cavado pré-frontal e formação de um “ciclone bomba” devem...

Após morte de paciente, outros 13 passam mal em clínica de hemodiálise em Campo Grande 

Pacientes denunciam que filtros seriam reutilizados no processo Novos pacientes...

Secretaria de Saúde amplia estratégia de vacinação contra chikungunya em Mato Grosso do Sul

Amambai, Batayporã, Douradina e Sete Quedas passam a integrar...

Quadrilha com adolescentes que atravessava caminhonetes para o Paraguai é presa em MS

Grupo de 10 pessoas usava decodificadores para os furtos Um...

É amanhã: começa a 38ª Festa das Nações

#mundonovo O Governo de Mundo Novo convida toda a população...

Artigos Relacionados

Categorias Populares