Casal vive momentos de terror durante roubo e sequestro

Bandidos armados invadiram uma casa em Dourados na noite desta quarta-feira (14) e fizeram um casal refém para levar dois veículos que estavam na residência. Os criminosos chegaram a sequestrar as vítimas. Elas foram libertadas e estão bem.

Segundo o portal ‘Dourados News’, a polícia recuperou a VW Amarok e a Tucson. Um bandido, identificado como Gabriel Costa dos Santos, 18, o ‘perna’, morador na Vila Toscana, preso.

Outros comparsas permanecem foragidos e um grande aparato policial é mobilizado nas buscas.

O roubo ocorreu por volta das 19h, quando os suspeitos invadiram a casa onde estava o casal exigindo os veículos.

Durante a ação, o alarme do imóvel disparou e a equipe de monitoramento telefonou para o local. Desconfiando da maneira em que a vítima respondeu, um vigia passou a monitorar a residência e percebeu o momento em que os dois automóveis deixaram a garagem. Um Fiat Uno dava a cobertura ao grupo.

A família foi colocada dentro da Tucson. Ao flagrar a ação, o vigilante acionou a Polícia Militar e os outros órgãos de segurança receberam o comunicado.

Na BR-463, no Posto Capey, já em Ponta Porã, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) conseguiu prender o suspeito e recuperar a caminhonete. Ele é trazido a Dourados.

Já o casal foi deixado junto com a Tucson próximo a uma distribuidora de bebidas na Perimetral Norte da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here