25 de setembro de 2026

Com recursos próprios, prefeitura de Itaquiraí adquire mais uma ambulância 4×4 para atender a zona rural

A Prefeitura de Itaquiraí por meio da Secretaria de Saúde, recebeu na última semana mais uma ambulância. O modelo Toyota Hilux atenderá os pacientes da região norte, substituindo o modelo de pequeno porte do ESF Santa Rosa. O moderno veículo é mais um reforço para melhorar os atendimentos as Saúde Municipal. “Agora temos duas ambulâncias de grande porte, traçada e novas para atender os pacientes da região mais distante da zona urbana”, observou Thalles.
Esse tipo de veículo oferece mais segurança e agilidade no transporte de pacientes, podendo chegar a locais onde uma ambulância convencional teria dificuldades. Essa medida certamente contribuirá para melhorar o atendimento de emergências e salvar vidas. Além de espaço interno amplo para acomodar confortavelmente o paciente e os socorristas.
“Estamos trabalhando para trazer ainda mais melhorias como esta, sempre com o objetivo de cuidar da saúde e do bem-estar da nossa gente. Este é um investimento que vai fortalecer significativamente o atendimento de emergências, especialmente em áreas de difícil acesso e em condições adversas. Com a tração 4×4, o veículo está preparado para enfrentar terrenos desafiadores, permitindo que nossas equipes de saúde cheguem rapidamente a qualquer lugar onde houver necessidade. Agradeço a todos os envolvidos nessa conquista e reafirmo nosso compromisso com um serviço de saúde público cada vez mais eficiente e humanizado para todos” disse o prefeito Thalles.
Prefeito Thalles Tomazelli

Populares da Semana

Homem volta com facão ‘para matar’ vítima que reagiu a roubo de moto no Santa Luzia

Um homem de 34 anos tentou agredir um motociclista,...

Paciente ameaça funcionários de UPA e morre baleado pela PM

Homem de 26 anos teria se descontrolado por não...

Homem é assassinado no portão da casa da ex; atual companheiro dela é o suspeito

Bruno Ricardo Gomes de Oliveira, 37 anos, morreu por...

Cartinhas da Campanha Papai Noel dos Correios já podem ser adotadas em 17 cidades de MS

O lançamento da Campanha Papai Noel dos Correios 2023 em Mato Grosso do Sul ocorreu,...

Mundo Novo recebe André Puccinelli

O ex-governador André Puccinelli, candidato a deputado estadual, foi...

Dia da Árvore une conhecimento, plantio e educação ambiental em Guaíra

Celebrar o Dia da Árvore também é transformar conhecimento...

CRAS São Jorge promove encontro do PAIF em alusão ao Setembro Amarelo

O Governo de Mundo Novo, por meio da Assistência...

Eldorado articula assistência técnica para fortalecer a agricultura familiar

Na manhã de quarta-feira (23), representantes das secretarias municipais...

“Intervenção” judicial troca comando da Santa Casa após posse de presidente

Heitor Freire havia assumido comando ontem, mas Justiça nomeou...

Mulheres de Japorã concluem o curso de Confeitaria Clássica com sucesso total

Prefeitura, Sala do Empreendedor e Assistência Social realizaram a...

Artigos Relacionados

Categorias Populares