Motociclista sem documentos morre após colidir em carreta na BR-163

Na noite de terça-feira (11), homem de aproximadamente 30 anos morreu em acidente de trânsito na Rodovia BR-163, região de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia uma motocicleta, quando teria invadido a pista contrária e atingido uma carreta.

O acidente teria ocorrido a aproximadamente 100 metros do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O homem conduzia uma motocicleta Titan, prata, placa HSS-4245 de Dourados (MS) e, no sentido contrário, seguia um comboio de carretas. Testemunhas disseram à polícia que o motociclista invadiu a pista contrária, causando a colisão.

O condutor da carreta ainda tentou desviar, conforme informação do site Ta Na Mídia Naviraí, mas mesmo assim a motocicleta colidiu na lateral do veículo. O motorista ficou em estado de choque e não conseguiu sair da carreta, mas os outros caminhoneiros do comboio desceram para prestarem socorro ao motociclista.

Equipe da CCR MSVia foi acionada, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Equipes da Polícia Civil e Perícia estiveram no local e constataram que o motociclista não portava documentos pessoais. O caso foi registrado na delegacia do município e a polícia tenta identificar a vítima.

Fonte: Mídia Max

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here