10 de agosto de 2026

“Sou filho de delegado e vizinho de coronel”, diz adolescente após racha na Afonso Pena

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada deste domingo (9) após ser flagrado por policiais militares do Batalhão de Choque fazendo racha nos altos da Avenida Afonso Pena, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Ele conduzia um veículo Hyundai Azera, que era ocupado por três passageiros, dentro do carro havia garrafas de whisky, vodka e cerveja.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares faziam policiamento ostensivo quando viram dois veículos que emparelharam um ao lado do outro no sinal fechado em frente ao shopping, sendo um Azera e um Pálio, ambos estavam com várias pessoas em seu interior.

Quando o sinal abriu, ambos aceleraram e saíram em alta velocidade sentido a Cidade do Natal. Os militares abordaram o veículo em que o adolescente estava, conforme informações policiais, ao sair do carro, o mesmo estava visivelmente embriagado e falando em voz alta.

Aos policiais ele disse que era filho de delegado e vizinho de coronel da Polícia Militar. Dentro do carro havia mais três passageiros, também foi encontrado no interior do veículo diversas garrafas de whisky, vodka e cerveja. O outro veículo acabou fugindo do local em alta velocidade.

Foi solicitado auxilio a equipe BPTran (Batalhão de Trânsito) para providências cabíveis. Foram confeccionados os autos de infrações e Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora, alcoolemia no sopro. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, o veículo conduzido ao Pátio do Detran.

Populares da Semana

Riedel cumpre promessa de debate e publica certidões negativas

O candidato a governador do Estado, Eduardo Riedel (PSDB),...

Rapaz confessa que matou mãe e filha para não pagar pensão

João Augusto Borges foi preso em flagrante quando registrava...

Mulher é ferida por bala perdida quando jantava em casa em cidade de MS

Uma mulher de 57 anos foi socorrida na noite...

Caminhão guiado por adolescente atinge 3 residências

Um caminhão boiadeiro guiado por adolescente, de 16 anos,...

Aulas de Educação Ambiental aos alunos da Aldeia Porto Lindo têm grande repercussão

Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura de Japorã envolveu...

Rayssa é campeã da etapa carioca da Liga Internacional de Skate Street

Duas vezes medalhista olímpica, a maranhense Rayssa Leal deu...

Homem foge após agredir e tentar enforcar esposa em área rural de Bandeirantes

Uma mulher foi agredida pelo companheiro, com quem mantém...

Com quatro gols anulados, Bahia e Vasco não saem do zero no Brasileirão

Bahia e Vasco empataram sem gols na tarde deste...

Palmeiras se afoba, é contido pelo Inter e empata em casa

O Palmeiras foi contido pelo Internacional e empatou sem...

Jovem foi executado dentro de quarto com tiro na cabeça por facção rival

Samuel Oliveira dos Santos, de 26 anos, foi assassinado...

Inmet emite alerta amarelo e Campo Grande pode ter tempestade nas próximas horas

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta...

Artigos Relacionados

Categorias Populares