Previsão de calor e baixa umidade do ar nesta quarta em MS

Nesta quarta-feira a previsão será de altas temperaturas e baixa umidade do ar em todo o Mato Grosso do Sul. Mesmo assim o tempo deve ficar parcialmente nublado a nublado e haverá  pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sul e sudoeste com possibilidade de chuva isolada no centro e Pantanal. Nas demais áreas, tempo é de claro a parcialmente nublado.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta quarta-feira, o tempo volta a se estabilizar no sul/ sudoeste do estado com a aproximação de uma frente fria vinda do Paraguai.

No restante do estado ainda faz calor e a umidade ainda persistirá baixa até o início da tarde. O índice registrado hoje foi de 25%, extremamente baixo do índice indicado que é acima de 50%. Nessas situações, meteorologistas indicam maior consumo de água, para hidratação, uso de umidificadores nos ambientes da casa e cuidados com a pele.

Em Campo Grande, a previsão é de tempo claro a parcialmente nublado passando a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no final do período. A temperatura máxima na Capital é de 32°C.

No interior do estado, mas precisamente nas cidades pantaneiras como Corumbá e Aquidauana, o tempo será claro a parcialmente nublado com névoa seca e umidade abaixo dos 30%.

Fonte: Correio do Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here