Semana começa com calor, mas chuva e frio podem voltar em MS

Semana começou com altas temperaturas, mas temporal e frio podem voltar no meio da semana em Mato Grosso do Sul. Entre hoje, segunda-feira até quarta-feira o sol predomina no estado. A partir de quinta-feira (23), as temperaturas caem em torno de 12°C e há pancadas de chuva em várias regiões.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta semana, as temperaturas estarão amenas entre a noite e o amanhecer, mas em rápida elevação ao longo do dia.

Volta a fazer calor à tarde, com umidade do ar chegando a baixar de 30% em partes do estado. Meteorologistas recomendam precauções, como uso de umidificadores, bastante hidratação e cuidados com a pele.

Já, no sul e sudoeste, já haverá um aumento de nebulosidade a partir da tarde de terça-feira, podendo chover à noite em pontos isolados.

Em Campo Grande, o tempo deve ficar claro a parcialmente nublado e umidade do ar é baixa, com índice de 35%. A temperatura máxima marca em torno de 31°C na Capital, não há possibilidade de chuva nesta segunda-feira.

Em Dourados e Ponta Porã o tempo ficará parcialmente nublado com névoa úmida, porém não haverá queda nas temperaturas até quarta-feira (22).

Fonte: Correio do Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here